Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Gaúcho de 21 anos morre em acidente de trânsito na Flórida, nos Estados Unidos


Por Agora No Vale Publicado 09/04/2023 às 09h02
Ouvir: 00:00

Leonardo Adams, de 21 anos, morador de Taquara, no Rio Grande do Sul, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito em Sarasota, cidade da Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a Patrulha Rodoviária local, o jovem, que estava pilotando a moto de um amigo, foi atingido por uma SUV que cruzou o sinal vermelho .

Apesar de ter sido socorrido, Leonardo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O condutor do carro, um Audi, fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades norte-americanas. O acidente está sendo investigado e, de acordo com algumas reportagens locais, os ocupantes do veículo estariam cometendo furtos em uma loja antes do incidente.

Leonardo estava nos Estados Unidos acompanhado de sua mãe desde outubro do ano passado. Ele era piloto formado pelo aeroclube de Eldorado do Sul e tinha o sonho de trabalhar em alguma empresa aérea dos Estados Unidos. Sua mãe, Rosângela Soares, agora está lutando para arrecadar fundos para fazer o traslado do corpo do jovem para o Brasil.

Foram criados dois financiamentos coletivos, um em inglês feito pela namorada de Leonardo e outro em português. O objetivo é arrecadar fundos para o traslado do corpo e todos os outros custos extras que ainda não foram definidos. Até o momento, não há data para a chegada do corpo ao Brasil, mas Rosângela já informou que os valores para o traslado e funeral estão quase alcançados.

AJUDE AQUI

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-trazer-o-leo-para-casa?utm_campaign=7882425&utm_medium=ajude-a-trazer-o-leo-para-casa&utm_source=thanks-shares

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *