Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Homem é atropelado em Venâncio Aires e motorista foge do local


Por Agora No Vale Publicado 01/04/2023 às 10h21
Ouvir: 00:00

Na manhã deste sábado (01/04), por volta das 08h01, o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado para atender um sinistro de trânsito na Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Xangrilá. Segundo informações divulgadas, um homem de 54 anos foi atropelado por um veículo de cor escura enquanto caminhava em via pública.

Ao chegar no local do acidente, os bombeiros constataram que a vítima estava consciente e orientada, mas apresentava uma luxação no ombro esquerdo, possível fratura interna do braço esquerdo e escoriações no rosto. Infelizmente, não havia testemunhas do acidente e o motorista do veículo fugiu do local.

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir para receber atendimento médico. As autoridades locais foram informadas da ocorrência e a Brigada Militar iniciou as buscas pelo veículo envolvido no atropelamento.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *