Homem morre atropelado por caminhão no interior
Na noite desta quarta-feira (10), um trágico acidente aconteceu na ERS-403, na região de Abelina, interior de Rio Pardo. De acordo com o Comando Rodoviário de Cachoeira do Sul, um homem de 54 anos, identificado como Assis Machado da Silva, foi atropelado por um caminhão, que fugiu do local. Infelizmente, o pedestre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em via pública.
A vítima fatal era moradora de Rio Pardo, e seus atos fúnebres serão realizados pela Funerária Petry. O velório ocorre nesta quinta-feira (11), em local ainda a ser confirmado pelos familiares. Já o sepultamento será realizado no Cemitério São Pedro do Passo da Areia, também em Rio Pardo. O horário ainda não foi informado.
O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul também atendeu a ocorrência, e a Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a identificação do motorista do caminhão envolvido no acidente.