Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de julho de 2024

Leilão virtual de veículos e sucatas do DetranRS oferta 411 itens

A visitação começou no dia 25 e ocorre até o dia 30 de maio, das 09 às 17h


Por Clic Camaquã Publicado 28/05/2023 às 09h17
Ouvir: 00:00

Na próxima quarta-feira (31), 411 itens entre veículos e sucatas serão ofertados no leilão virtual do DetranRS. O leiloeiro Paulo Alexandre Heisler comanda o evento, a ser realizado diretamente no site www.bidgo.com.br. Os bens estão em Centros de Remoção e Depósito (CRDs) de Soledade, Não-Me-Toque, Fontoura Xavier, Barros Cassal, Espumoso e Carazinho.   

O público em geral pode arrematar 103 veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais ou judiciais, desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. Dentre os disponíveis, um I/Ford Focus HC Flex  2012/2013 a partir de R$ 3.700 e um Chevrolet/Celta 1.0 L LT 2012/2013 com lance mínimo de R$ 2.700. A autarquia recomenda aos interessados que verifiquem pessoalmente os bens junto aos CRDs antes de efetuarem os lances. Os Centros de Desmanche de Veículos (CDVs) credenciados ao DetranRS podem adquirir 308 itens para comércio das peças ou reciclagem.  

Para conhecer e examinar os bens, os interessados podem entrar em contato com os CRDs por meio dos telefones informados no item três do edital 17/2023. A visitação começou no dia 25 e, ocorre até o dia 30 de maio, das 09 às 17h.   

Leilão virtual  

A forma de realização é bem parecida com a presencial. O leiloeiro, em vídeo ao vivo, apresenta os lotes e os arrematantes enviam seus lances on-line. Será considerado vencedor o licitante que tiver feito a maior oferta aceita, não sendo considerados válidos quaisquer lances enviados após o encerramento do apregoamento do lote.  

Também haverá a opção de realização do pré-lance on-line, em que o interessado poderá dar lances prévios, ou seja, antes da abertura do leilão virtual. Os lotes que receberem ofertas nessa modalidade iniciarão o leilão virtual a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no momento do leilão virtual, lance superior, o lote será considerado arrematado pelo licitante responsável pelo maior pré-lance.  

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação, estão publicadas no edital 17/2023. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do DetranRS, menu Veículos, Leilões.  

Alerta  

O DetranRS tem recebido regularmente relatos de golpes de falsos leilões realizados em sites utilizando a marca da Autarquia e o endereço de seus credenciados. Dessa forma, a Autarquia passa a reforçar o alerta e apontar os cuidados necessários para interessados em participar de leilões. Para saber mais, clique aqui.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *