Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Menino de dois anos morre após ser atropelado motorista bêbado interior do Paraná


Por Banda B Publicado 09/05/2023 às 12h50
Ouvir: 00:00

Uma criança de apenas dois anos e cinco meses foi atropelada e morreu na cidade em Imbituva no interior do Paraná. O motorista além de estar embriagado, não possui carteira de habilitação.

(Foto: Reprodução / aRede)

A Polícia Militar foi informada que uma vítima de atropelamento havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal. No local, o médico plantonista informou que a criança chegou na unidade de saúde sem os sinais vitais e que houve tentativas de reanima-la, mas sem sucesso.

Com informações repassadas por familiares do menino, os policiais militares se dirigiram ao local em que ocorreu o atropelamento e em seguida foram à residência do autor. O condutor, de 24 anos, alegou que perdeu o controle da direção e não conseguiu frear o veículo devido a problemas mecânicos.

O motorista realizou o teste do etilômetro, que aferiu 0,48MG/L de álcool, sendo preso em flagrante também pelo crime de embriaguez ao volante.

Leia a matéria completa, acesse aRede, parceiro da Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *