Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Menino é socorrido de helicóptero após ser atropelado em frente à escola em Campo Magro


Por Banda B Publicado 12/04/2023 às 13h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um menino de cinco anos foi atropelado no começo da tarde desta quarta-feira (12) em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu em frente a Escola Municipal Palmas, mas não se sabe se a criança era aluna da escola ou não.

Foto: Reprodução/BPMOA.

O atropelamento ocorreu na Rua Girassóis, no bairro Boa Vista. O tenente Tonetto do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) disse que a situação era grave.

“Devido às condições da criança, por ser mais frágil, optou-se pelo atendimento com apoio do helicóptero. Ele foi atendido e levado ao hospital”. 

explicou o tenente Tonetto, do BPMOA

Após ser atendido no local pela ambulância do Siate, o menino foi transportado de helicóptero até o Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na RMC. Os ferimentos eram considerados graves, de acordo com os socorristas.

As causas do atropelamento não foram informadas.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *