Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Morador de Progresso morre após cair de moto a cerca de 100 metros de casa


Por Agora No Vale Publicado 02/04/2023 às 21h47
Ouvir: 00:00

Giovani Pontin, de 44 anos, morreu após cair de moto a 100 metros de sua casa, em Xaxim, no interior de Progresso. O acidente aconteceu no fim da noite de sexta-feira, quando ele voltava da abertura do campeonato municipal de futsal, onde jogou pelo Flamengo de Xaxim.

A morte cerebral foi confirmada neste domingo. Atendendo à vontade declarada por ele, a família decidiu pela doação dos órgãos. Ele estava internado no Hospital Pompéia de Caxias do Sul.

Conhecido como Joca, era servidor da Prefeitura Municipal de Canudos do Vale, que emitiu nota de pesar. Representantes de entidades, amigos e familiares prestam diversas homenagens nas redes sociais, visto o carinho que Giovani tinha na comunidade. Ele deixa esposa e uma filha de 1 ano e dois meses.

Fonte: Progresso News

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *