Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Morre no hospital ocupante de moto que foi foi arrastada por carro na CIC; vereadora lamenta


Por Banda B Publicado 21/09/2023 às 08h25
Ouvir: 00:00

Morreu no hospital a ocupante da moto que se feriu após um acidente na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Elisane Barbosa Cordeiro, de 41 anos, estava internada desde o dia 12 de setembro, quando acabou gravemente ferida junto Lucas Taylor Cordeiro Buchu, de 18 anos, que estava com ela na moto. 

Elisane foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas não resistiu. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Os dois são mãe e filho. Elisane era profissional de comércio exterior e estava internada no Hospital do Trabalhador, para onde foi levada em estado gravíssimo. Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão.

Pelas redes sociais, familiares e amigos chegaram a montar uma campanha de doação de sangue para os dois, que passaram por vários procedimentos no hospital.

Nesta quarta-feira (20), porém, veio a confirmação da morte de Elisane, que integrava a comunidade da Assembleia de Deus no Caiuá, em Curitiba.

“Lamento imensamente o falecimento da irmã Elisane Barbosa Cordeiro Buchu. Recentemente publiquei um pedido de doação de sangue para ela e o filho que sofreram um acidente de trânsito. Meus sentimentos à família. Que Deus esteja presente neste momento”

disse a vereadora Noemia Rocha. 

O velório de Elisane vai ser na própria Assembleia de Deus do Caiuá. Já o sepultamento está marcado para às 17h desta quinta-feira, no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.

A reportagem da Banda B entrou em contato com o Hospital Cajuru, para onde Lucas foi levado, para atualizar o estado de saúde dele. Aguardamos o retorno.

Foto: Djalma Malaquia/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *