Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

Motociclista de 18 anos é arremessado após ser atingido por carro na Linha Verde; estado é grave


Por Banda B Publicado 18/11/2023 às 08h49
Ouvir: 00:00

Um motociclista, de 18 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito com dois carro, na noite desta sexta-feira (17), em um trecho da Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

acidente-moto-carro-linha-verde-2
Motociclista estaria trafegando em um ‘corredor’ quando se envolveu no acidente, informaram testemunhas – Foto: Cristiano Vaz/Banda B

De acordo com testemunhas, a vítima trafegava no sentido Fazenda Rio Grande quando colidiu a motocicleta contra um veículo Renault Logan e, em seguida, foi atingido por um Chevrolet Onix. Após a segunda batida, ele invadiu a pista contrária.

“Foi um acidente de grande energia aqui na Linha Verde. Havia muita velocidade envolvida. Ele [motociclista] foi arremessado longe por causa do impacto e atravessou a pista”, disse o médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) Toso.

acidente-moto-carro-linha-verde
Acidente foi registrado por volta das 19h30 desta sexta-feira (17) – Foto: Cristiano Vaz/Banda B

De acordo com o médico, apesar da gravidade dos ferimentos, o motociclista permaneceu consciente, mas não lembrava do ocorrido. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Não há informações sobre o quadro de saúde dos motoristas envolvidos.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *