Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Motociclista é encontrado morto por policiais militares no Jardim das Américas


Por Banda B Publicado 05/11/2023 às 09h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista, de 32 anos, foi encontrado morto por policiais militares, no início da manhã deste domingo (5), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Há a suspeita de que ele tenha morrido ao colidir contra uma árvore.

À Banda B, a soldado da PM Moraes informou que ela e um colega estavam retornando de uma ocorrência quando perceberam o homem caído próximo a uma árvore situada no cruzamento da Avenida Coronel Francisco H. dos Santos com a rua Frei Rogério.

motociclista-encontrado-morto-policiais-militares
Acidente foi registrado próximo ao Centro Politécnico da UFPR – Foto: Antônio Nascimento/Banda B

“Estávamos atendendo a uma ocorrência e, na volta para a companhia, visualizamos o indivíduo caído. Não conseguimos precisar o horário do acidente, mas, pela temperatura do tanque do motor, parecia que fazia uns 30 minutos que ele já tinha se acidentado”, disse a policial à reportagem.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. O acidente teria ocorrido por volta das 5h10.

“Quando chegamos, ele já estava morto. Verificamos lesões bastante importantes na cabeça, no rosto e pescoço que foram causadas pelo impacto com a árvore. Provavelmente, ele morreu instantaneamente após a batida”, acrescentou o sargento Cordeiro, do Corpo de Bombeiros.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *