Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Motociclista é resgatado de helicóptero após bater contra carro na Grande Curitiba


Por Banda B Publicado 19/04/2023 às 14h17
Ouvir: 00:00

Um motociclista ficou gravemente ferido após bater contra um carro, no começo da tarde quarta-feira (19), em um trecho da Av. Bom Jesus, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima teve ferimentos nas pernas precisou ser resgatada de helicóptero e encaminhada ao Hospital Cajuru em estado gravíssimo.

Em entrevista à Banda B, o tenente Bastos do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) relatou que o motociclista precisou ser estabilizado no local antes de ser transportado para atendimento especializado.

“A vítima estava primeiramente foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, no local a vítima foi estabilizada e posteriormente transportadas ao hospital”

O trânsito na região do acidente, próximo a um mercado, ficou bloqueado para atendimento a vítima e liberado gradativamente em seguida.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *