Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Motociclista é socorrido em estado grave após bater contra van e caminhão em Curitiba


Por Banda B Publicado 24/05/2023 às 16h40
Ouvir: 00:00

Um jovem motociclista, de 22 anos, foi socorrido em estado grave ao hospital após se envolver em um acidente de trânsito com uma van e um caminhão, na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Boqueirão, em Curitiba.

De acordo com o motorista do caminhão, o motociclista trafegava pelo acostamento da rua Anne Frank quando bateu contra a van e foi lançado em direção à traseira do caminhão.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

“Foi muito rápido, em poucos segundos. O motociclista chegou a arrancar o para-choque. Ele estava trafegando pelo acostamento e, com a batida, quebrou a perna”, disse Alis da Silva à Banda B.

Segundo apurou a Banda B, o motociclista teve uma fratura exposta em uma das pernas. O garupa, de 17 anos, também se feriu e foi socorrido ao hospital.

A motocicleta envolvida no acidente, contudo, foi retirada do local antes da chegada da polícia, que vai investigar o caso.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *