Motociclista e garupa ficam feridos em acidente com ônibus na entrada de escola no Tarumã
Dois homens ficaram feridos ao se envolverem num acidente entre a moto que ocupavam e um ônibus na manhã desta quinta-feira (16). O acidente aconteceu em frente a um colégio, no momento em que o motorista do ônibus escolar entrava na escola. O garupa da moto teve suspeita de fratura.
A colisão aconteceu por volta das 11h, na Rua Paulo Turkiewicz, em frente à Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial. Marinalva Cruz, a monitora do ônibus escolar, contou que não deu nem tempo de o motorista frear.
“A gente estava na fila para entrar, estava saindo um ônibus, o motoqueiro veio de trás do ônibus e a gente já estava entrando, não deu tempo de segurar e ele deu de frente com a gente”.
disse Marinalva Cruz, a monitora do ônibus escolar
Segundo Marinalva, como o ônibus ainda estava entrando na escola para pegar as crianças, só estava ela e o motorista no veículo.
“Se estivesse lotado com as crianças o susto seria maior. Graças a Deus não foi muito grave”.
disse Marinalva Cruz, a monitora do ônibus escolar
A rua onde houve o acidente é sem saída. Mesmo assim, o trânsito fica agitado nos horários de entrada e saída da escola.
O soldado Benjamin, do Corpo de Bombeiros, disse que apesar da pancada, os dois homens estavam bem.
“Tem muito trânsito por causa da instituição que existe aqui. Duas vítimas na moto, nós atendemos a vítima que estava na garupa, que teve uma possível fratura de fêmur. As duas vítimas conscientes, orientadas, graças a Deus foi o menor dos males dentro de um acidente grave como este, entre uma moto e um ônibus”.
comentou o soldado Benjamin, do Corpo de Bombeiros
O garupa, de 42 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru. O piloto da moto também foi socorrido e encaminhado a uma casa hospitalar. Os dois, segundo um amigo que chegou ao local, trabalham no Jockey Club, bem próximo ao local do acidente.