Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de fevereiro de 2024

Motociclista morre após bater contra carro e ser jogado por 100 metros na Linha Verde


Por Banda B Publicado 29/04/2023 às 08h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista de 30 anos morreu na madrugada deste sábado (29) ao bater contra um veículo Fiesta que transitava pela BR-116 no sentido Jardim Botânico, na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Colisão teve vítima fatal. Foto: Banda B

De acordo com motoristas e moradores, é comum que motociclistas passem pelo canteiro central onde transitam pedestres na região, o que seria contramão.

Em entrevista à Banda B, o sargento Wagner, do Corpo de Bombeiros relatou que quem dirigia o Fiesta era uma professora. Ela tinha acabado acessar a Linha Verde e viu que um ônibus estava passando pela pista. Neste momento, a motorista disse que a motocicleta apareceu em alta velocidade e colidiu de frente com o veículo.

A pancada fez com que o homem fosse deslocado por mais de 100 metros. Ele teve ferimentos em várias partes do corpo e não resistiu.

Wagner pede que todos tenham mais prudência no trânsito para evitar acidentes. “Pessoal se distrai muito facilmente, abusa demais”, disse.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *