Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Motociclista morre em colisão com caminhão


Por Agora No Vale Publicado 18/03/2023 às 20h01 Atualizado 20/03/2023 às 10h06
Ouvir: 00:00

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na BR-290, em Eldorado do Sul, na tarde deste sábado (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão traseira entre uma moto, com placas de Canoas, e um caminhão emplacado em Viamão.

O trágico acontecimento ocorreu no km 109, no sentido Interior-Capital, por volta das 12h15min. O condutor da motocicleta, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A perícia no local foi concluída às 17h, mas mesmo com a pista liberada, o trânsito permanecia lento na região. A identidade do motociclista ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Acidentes como este destacam a importância de sempre seguir as regras de trânsito e dirigir com atenção e responsabilidade. As autoridades continuam investigando as causas do acidente e pedem que a população contribua com informações caso tenha presenciado o ocorrido.

Fonte PRF

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *