Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Motociclista sofre queda em Lajeado e é encaminhado à UPA


Por Agora No Vale Publicado 01/07/2023 às 10h58
Ouvir: 00:00

Um acidente de trânsito foi registrado nesta manhã de sábado (1º de julho). Por volta das 08h29min, o Corpo de Bombeiros Militar, deslocou-se até a Rua João Goulart, Bairro Olarias para o atendimento da ocorrência.

Ao chegarem ao local do sinistro, os bombeiros depararam-se com o homem de 40 anos, caído no chão sem o capacete, queixando-se de dores no membro inferior esquerdo e apresentando escoriações nos membros superiores direito e esquerdo. Segundo informações prestadas à guarnição, ele conduzia uma motocicleta Yamaha/Fazer, quando perdeu o controle do veículo e sofreu a queda.

Imediatamente, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros realizou a restrição dos movimentos da coluna do motociclista para evitar possíveis lesões adicionais e o encaminhou rapidamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado para receber atendimento médico adequado.

Saiba mais:

  • Local do Sinistro: Rua João Goulart, Bairro Olarias, Lajeado/RS.
  • Veículo envolvido: Motocicleta Yamaha/Fazer
  • Vítima: homem de 40 anos.
  • Ocorrência: Queda de motocicleta.
  • Encaminhamento: UPA Lajeado para atendimento médico.

Fonte e foto Bombeiros/Lajeado

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *