Motorista “atropela” motocicleta e foge sem prestar socorro na BR-277, na Grande Curitiba
Um acidente de trânsito por pouco não resultou em tragédia na tarde desta sexta-feira (3), na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
Uma motocicleta com dois ocupantes foi atingida por um carro que trafegava na mesma direção. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro as duas vítimas.
Uma testemunha que viu o momento da batida contou à Banda B que o condutor passou xingando as vítimas e fugiu do local logo após o colisão.
“Eu leveti um susto. Só vi um rapaz voando. Conversamos com eles para eles não dormirem. O motorista não parou, passou xingando as vítimas, o motorista é um covarde, foi embora.”
Relata uma testamunha à Banda B
O Corpo de Bombeiros esteve no local. Em entrevista, o tenente Spagnol, que atendeu ocorrência, informou que as vítimas não correm risco de morte e foram encaminhadas para atendimentos aos hospitais da capital paranaense
“No local duas vítimas da motocicleta ambas não correm risco de morte e vão ser encaminhadas ao Hospital do Trabalhador e Hospital Cajuru. O veículo evadiu-se.”
tenente Spagnol à reportagem