Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Motorista “atropela” motocicleta e foge sem prestar socorro na BR-277, na Grande Curitiba


Por Banda B Publicado 03/03/2023 às 15h13 Atualizado 16/03/2023 às 15h40
Ouvir: 00:00

Um acidente de trânsito por pouco não resultou em tragédia na tarde desta sexta-feira (3), na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

(Foto: Marcelo Borges / Banda B)

Uma motocicleta com dois ocupantes foi atingida por um carro que trafegava na mesma direção. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro as duas vítimas.

Uma testemunha que viu o momento da batida contou à Banda B que o condutor passou xingando as vítimas e fugiu do local logo após o colisão.

“Eu leveti um susto. Só vi um rapaz voando. Conversamos com eles para eles não dormirem. O motorista não parou, passou xingando as vítimas, o motorista é um covarde, foi embora.”

Relata uma testamunha à Banda B

O Corpo de Bombeiros esteve no local. Em entrevista, o tenente Spagnol, que atendeu ocorrência, informou que as vítimas não correm risco de morte e foram encaminhadas para atendimentos aos hospitais da capital paranaense

“No local duas vítimas da motocicleta ambas não correm risco de morte e vão ser encaminhadas ao Hospital do Trabalhador e Hospital Cajuru. O veículo evadiu-se.”

tenente Spagnol à reportagem

Vídeo

(Vídeo: Marcelo Borges / Banda B)

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *