Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Motorista bate carro contra poste e fica ferida em Curitiba; distração ao celular pode ter causado acidente


Por Banda B Publicado 18/11/2023 às 10h53
Ouvir: 00:00

Uma motorista ficou ferida após bater um Fiat Palio contra um poste em um trecho da Rua Francisco Raitani, via rápida que liga o bairro Novo Mundo ao Centro de Curitiba, no início da manhã deste sábado (18). A própria vítima relatou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que foi atender o celular e acabou se perdendo em um trecho de curva.

motorista bate carro novo mundo
Motorista atende celular, se perde e fica ferida ao bater carro contra poste em via rápida de Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A cadete Senkow ainda revelou à Banda B que uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo, o que levantou a suspeita de embriaguez ao volante.

Provavelmente, a vítima havia bebido. Não sei se foi fator relevante para a batida. Talvez tenha sido a desatenção ao mexer no celular, algo que acontece muito.

Senkow, cadete do Corpo de Bombeiros.

No momento em que a ambulância do Siate chegou, a mulher já estava fora do veículo. Segundo Senkow, ela ficou apenas com ferimentos leves.

Apenas uma fratura de nariz devido ao impacto do cinto ou contra o volante. Ela relatou dor devido à força do cinto, que segurou ela. A princípio, ela se distraiu porque foi atender o celular. Acabou se perdendo, atingiu a placa e depois o poste.

Senkow, cadete do Corpo de Bombeiros.

A mulher de 41 anos havia saído de uma peça de teatro e retornava para casa, quando sofreu o acidente. Ela foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador para receber atendimento médico. Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *