Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Motorista de aplicativo bate carro ao tentar conversão e passageira fica desacordada


Por Banda B Publicado 09/04/2023 às 15h50
Ouvir: 00:00

Uma motorista de aplicativo se envolveu em um acidente de carro em uma rua do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta de 12h30, deste domingo (9). Ela levava duas passageiras no banco de trás do automóvel. Uma delas bateu a cabeça e chegou a desmaiar após o impacto.

Motorista de aplicativo bate carro ao tentar conversão e passageira fica desacordada
O acidente foi na Rua Nova Autora, no Sítio Cercado.
Foto: Antonio Nascimento/Banda B.

O acidente foi na Rua Nova Aurora. Os dois carros envolvidos no acidente seguiam em direção ao Ganchinho. A motorista de aplicativo, que dirigia um Fiat Mobi, afirmou para a reportagem da Banda B, que esteve no local, que tentou fazer uma conversão à esquerda, para entrar na Rua Ourizona.

“Nisso veio um Uno em alta velocidade e bateu na lateral do meu carro. Passageira que tava comigo chegou a desmaiar e foi pro hospital. Não corre risco de morte. A filha dela disse que ela tem pressão alta e na hora ela se assustou, acredito”,

disse a condutora.

O motorista do outro veículo alega que seguia pela faixa da esquerda e a motorista de aplicativo teria atravessado sua frente. “A mulher que vinha pela faixa da direita virou. Ela tá dizendo que deu seta, foi entrar esquerda, dá até pra ver a marca do carro”, fiz o rapaz de 19 anos.

A mulher foi atendida pelo Siate e foi levada ao Hospital do Trabalhador, na capital.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *