Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Motorista embriagado é preso pela PRF após se envolver em acidente


Por Agora No Vale Publicado 30/04/2023 às 08h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na tarde deste sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que dirigia embriagado e se envolveu em um acidente na BR-471. De acordo com a PRF, o motorista teria mudado de faixa de forma brusca causando o acidente.

Os policiais realizavam operação de fiscalização em Rio Pardo quando foram informados sobre a ocorrência de um acidente nas proximidades. Os policiais federais chegaram ao local e constataram que um dos motoristas envolvidos estava sob influência de álcool.

O homem, de 49 anos, natural de Candelária, apresentava sinais visíveis de embriaguez. O fato foi confirmado pelo teste do bafômetro, que acusou a presença de 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motorista foi conduzido à polícia judiciária de Rio Pardo e responderá criminalmente por dirigir sob a influência de álcool. Ele também foi multado em quase R$ 3 mil por infrações de trânsito e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran local.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *