Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Motorista embriagado atropela fiéis durante procissão


Por Agora No Vale Publicado 08/04/2023 às 08h07
Ouvir: 00:00

Uma procissão realizada na noite de sexta-feira (7) em Santo Ângelo, nas Missões, acabou em um acidente de trânsito. Uma mulher de 28 anos foi atingida por um automóvel enquanto participava do evento religioso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sentia dores no quadril e foi encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico.

Além da mulher ferida, outras duas pessoas foram atingidas pelo veículo, mas não sofreram ferimentos, segundo os bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 19h30min, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade, quando o condutor do veículo perdeu o controle e atingiu as pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do automóvel foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou a presença de álcool em seu organismo. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por causar lesões corporais. No entanto, após pagamento de fiança, o condutor foi liberado.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *