Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Motorista embriagado invade Rua da Cidadania do Fazendinha, relata perseguição e é preso


Por Banda B Publicado 04/09/2023 às 10h36
Ouvir: 00:00

Um motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (3), no bairro Fazendinha, em Curitiba.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem estava embriagado e invadiu a Rua da Cidadania do bairro Fazendinha após perder o controle da direção do veículo.

O motorista afirmou aos agentes que estava sendo perseguido por motociclistas antes de o acidente acontecer. A confusão teria começado com uma discussão no trânsito. Os vidros do automóvel teriam sido quebrados pelos motociclistas, que fugiram em seguida.

À Banda B, a Prefeitura de Curitiba informou que o homem foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e que a Polícia Civil deve investigar o caso.

As Ruas da Cidadania

As Ruas da Cidadania funcionam como braço da prefeitura nos bairros, segundo a própria administração municipal. Nas dez que há em Curitiba, são ofertados serviços municipais, estadual e federal, além de comércio e lazer.

“As Ruas da Cidadania são sedes das Administrações Regionais, que coordenam a atuação de secretarias e outros órgãos municipais nos bairros, incentivando o desenvolvimento de parcerias entre a comunidade e o poder público”, informa a prefeitura.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *