Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Motorista embriagado invade supermercado no centro de Montenegro


Por Agora No Vale Publicado 10/04/2023 às 08h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante após perder o controle do carro e invadir um supermercado no centro de Montenegro. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 9, pouco antes das 17 horas, quando o estabelecimento ainda estava aberto. Ninguém ficou ferido, mas os prejuízos estão estimados em cerca de R$ 90 mil.

Conforme a Brigada Militar (BM), o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou ao fazer o teste do bafômetro. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, sendo estipulada fiança para ter direito a responder ao processo em liberdade.

Além do processo, o homem foi autuado pelo artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, que determina infração gravíssima, com multa de R$ 2.934,70, além de ter o direito de dirigir suspenso por um ano. O automóvel foi recolhido ao depósito do Detran.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *