Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de março de 2024

Motorista engata ré e carro cai em vala de 15 metros no Paraná


Por Banda B Publicado 30/04/2023 às 15h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um casal que mora na região central de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, levou um grande susto no início da noite deste sábado (29), quando saía de casa, na esquina das ruas 7 de Setembro e Penteado de Almeida.

De acordo com informações apuradas no local, a motorista de 63 anos e o passageiro de 58 estavam em um Volkswagen Gol e, quando iriam ‘subir’ a rua sentido Campus Central da UEPG, a mulher acabou engatando a ré do veículo por engano e o carro desceu até o fim da rua – caindo em uma vala de aproximadamente 15 metros de altura.

Durante a queda, condutora sofreu uma pancada na cabeça – Foto: Márcio Lopes/aRede

A queda só não ainda mais grave porque a traseira do carro acabou batendo em uma árvore, fazendo com que o veículo parasse e o casal, após o acidente, pudesse chamar o socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, foram até o local por volta das 19h30 e fizeram o resgate do passageiro, que teve apenas escoriações, e da motorista, que sofreu uma forte pancada na cabeça e precisou ser encaminhada para a UPA Sant’Ana.

Para ler a matéria completa no portal aRede, parceiro da Banda B, clique aqui.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *