Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

Motorista morre após carro capotar e cair dentro de rio, no Paraná


Por Banda B Publicado 01/03/2023 às 16h45 Atualizado 16/03/2023 às 15h40
Ouvir: 00:00

Uma pessoa morreu na tarde desta quarta-feira (1), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após um capotamento de veículo registrado no trecho urbano da PR-151. O automóvel despencou próximo a uma ponte que corta o Rio Pitangui, nas proximidades da DAF Caminhões e do Jardim Los Angeles e foi arrastado pela correnteza. Equipes de socorro atuaram nas ações de resgate e retiraram o corpo de dentro do carro, já sem vida.

(Foto: Divulgação / aRede)

A identidade e o sexo da vítima não foram divulgados oficialmente até a publicação da reportagem. Relatos apurados no local apontam que a vítima seria um homem, de aproximadamente 40 anos. Imagens captadas pela reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã mostram o momento da ação de resgate do Corpo de Bombeiros (Clique aqui e veja a cobertura completa). Ao observar as imagens, é possível perceber o carro quase totalmente submerso. O carro envolvido no acidente seria uma Ford EcoSport, de cor vermelha.

O condutor seguia sentido Ponta Grossa. Ele teria perdido o controle do automóvel e invadindo um matagal que dá acesso às margens do rio, ainda antes da ponte. Os bombeiros utilizaram cordas para conter o avanço do veículo junto à correnteza. A operação conduzida pelas equipes de socorro teve início ainda por volta das 15h.

As informações são do Portal aRede, parceiro da Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *