Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Motorista perde controle da direção e acerta carros estacionados no Rebouças


Por Banda B Publicado 14/05/2023 às 14h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista de 44 anos que tentava cruzar a Rua João Negrão, no Rebouças, em Curitiba, perdeu o controle da direção e acertou dois carros que estavam estacionados, na manhã deste domingo (14). Os automóveis são de dois clientes que tomavam café em uma padaria em frente ao local do acidente. O condutor do Citröen saiu ileso do acidente.

Motorista perde controle da direção e acerta carros estacionados no Rebouças
O acidente foi na Rua João Negrão, no Rebouças, em Curitiba.
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

De acordo com o motorista, antes de bater ele teria sido fechado por um motociclista.

“Ele nos relatou que o acidente foi por desviar do veículo que atravessou na sua frente. Claro que vamos comprovar isso futuramente, mediante as imagens de câmeras do local, para ver se o relato dele condiz com a verdade”,

afirma o soldado Alexandre, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O teste de bafômetro não acusou a presença de álcool no sangue do condutor do Citröen, conforme o soldado do BPTran. “Em princípio, deu negativo o teste de etilômetro. O indivíduo está bem alterado, mas, segundo ele, é porque faz uso de medicamento controlado.”

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *