Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Família que voltava da igreja fica ferida após carro tombar em descida no São Braz


Por Banda B Publicado 27/03/2023 às 09h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas da mesma família passaram por um susto, na noite deste domingo (26), após o carro em que estavam tombar em uma descida no bairro São Braz. Segundo apurado pela reportagem da Banda B, o grupo retornava da igreja e estava próximo de casa.

Motorista que voltava da igreja perde controle do carro e tomba em descida no São Braz
Foto: Equipe Banda B

O caso aconteceu na Rua Brasílio Cuman. Conforme o sargento Luciano, os três ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e não precisaram ir ao hospital.

“Para gente chegou a informação de um capotamento com três vítimas: duas fora do veículo e uma dentro. Quando chegamos no local, os populares haviam tirado essa terceira vítima de dentro do veículo. Felizmente, as três sem gravidade”, disse à Banda B.

O lugar é uma descida bastante íngreme. Apesar de conhecer a região, o motorista teria se perdido na curva.

“O condutor relatou que estavam voltando da igreja e, infelizmente, ele se perdeu na curva. É uma descida bem íngreme. O casal é morador da região e eles estavam vindo tranquilos”, afirmou o sargento.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *