Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

Motorista morre na hora após capotar e provocar acidente no Contorno Leste: ‘Caiu na nossa frente’


Por Banda B Publicado 13/11/2023 às 08h33
Ouvir: 00:00

O motorista de um Polo morreu após provocar um acidente e capotar no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na noite de domingo (12), e deixou ferida a passageira do outro veículo envolvido, um Renault Sandero. O motorista contou que o Polo surgiu do nada.

capotamento-polo-vitima-fatal-contorno-leste-2
Foto: Banda B.

O acidente aconteceu no momento em que o motorista do Sandero seguia sentido a São Paulo. Ele passou, capotando, pelo canteiro central e atingiu o Polo. 

“Lembro que estava dirigindo a mais ou menos uns 80 km/h e a gente viu um carro girando no ar, vindo da outra pista. Ele quicou no meio do canteiro, e caiu na nossa frente. Aí eu bati nesse carro, só vi o airbag na minha frente”

contou o engenheiro Neyton Dalle Molle.

capotamento-polo-vitima-fatal-contorno-leste-1
Foto: Banda B.

Quando Neyton conseguiu se dar por conta de que ele e a esposa estavam bem, ele saiu do carro para ver se o motorista do Polo estava bem.

“Eu tentei abrir a porta, mas infelizmente o cara morreu, não teve o que fazer. Minha esposa se feriu pelo cinto, mas só pela pressão na hora da batida. Foi levada ao hospital por precaução”

disse o engenheiro.

O motorista do Polo, com aproximadamente 35 anos, morreu na hora. Ele não foi identificado oficialmente no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência do acidente.

capotamento-polo-vitima-fatal-contorno-leste-3
Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *