Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Motorista supostamente embriagada perde controle de carro, e acidente mata passageiro em São José dos Pinhais


Por Banda B Publicado 16/03/2024 às 09h00
Ouvir: 00:00

Um grave acidente entre um Celta e um Passat terminou com uma pessoa morta em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no início da madrugada deste sábado (16). A vítima estava no primeiro automóvel, que estaria sendo dirigido por uma motorista supostamente embriagada. Conforme relatos de testemunhas e do condutor do carro atingido, que não quis gravar entrevista, a mulher perdeu o controle do carro e invadiu a contramão, causando o acidente.

acidente São José dos Pinhais
Motorista supostamente embriagada perde controle de carro, e acidente mata passageiro em São José dos Pinhais. Foto: Banda B

A batida aconteceu na rua Tavares de Lira, bairro Iná. Segundo apurou a Banda B, no Celta haviam três pessoas. A pessoa que morreu é um homem de aproximadamente 50 anos e estava no banco traseiro do automóvel. Além da motorista e da vítima fatal, outra passageira sentava no banco dianteiro do Corsa. Ela e a condutora sofreram ferimentos moderados.

Clique aqui e continue lendo a matéria completa no parceiro

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *