Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Mulher é atropelada no centro de Venâncio e sofre ferimento no crânio


Por Agora No Vale Publicado 11/05/2023 às 08h57
Ouvir: 00:00

Na manhã desta quinta-feira, 11, uma mulher de 62 anos foi vítima de um atropelamento na Rua Jacob Becker, no Centro de Venâncio Aires. O acidente ocorreu por volta das 7h46min e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar.

Ao chegar ao local, os socorristas depararam-se com a vítima caída ao solo, apresentando um ferimento no crânio. Durante a avaliação inicial, constatou-se que a mulher estava desorientada, necessitando da restrição de movimento de coluna e da aplicação de curativo no ferimento.

Após os primeiros socorros prestados no local do acidente, a mulher foi prontamente encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), referência em atendimento médico na região. A medida foi tomada para que a vítima recebesse o tratamento adequado e passasse por uma avaliação mais detalhada por parte dos profissionais de saúde.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *