Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Mulher fica gravemente ferida em colisão entre carros em Arroio do Meio


Por Agora No Vale Publicado 13/05/2023 às 07h38
Ouvir: 00:00

Na madrugada deste sábado (13), um sinistro de trânsito ocorreu na Rodovia RS 482, no Bairro Dona Rita, em Arroio do Meio/RS. O acidente envolveu dois veículos, um GM Celta e um Toyota Corolla, que colidiram frontalmente, resultando em graves ferimentos em uma das condutoras.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, que foi acionado pela regulação do SAMU às 03:01h, a condutora do veículo Celta, de 24 anos, sofreu fraturas múltiplas, incluindo fratura no MSE na altura do pulso, fratura no MIE na altura do joelho e fratura no MID na altura do fêmur, além de escoriações na face e dores no tórax. A vítima apresentava sinais vitais instáveis, e após ser imobilizada com o uso de colar cervical e talas moldáveis, foi conduzida pela equipe básica do SAMU para atendimento especializado.

O condutor do veículo Corolla não foi encontrado no local do acidente. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar avaliou a cena e constatou que se tratava de uma colisão frontal entre os dois veículos. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pelas autoridades competentes.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *