Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Mulher morre em acidente com motocicleta e filha fica ferida


Por Agora No Vale Publicado 31/05/2023 às 07h34
Ouvir: 00:00

Na terça-feira (30) por volta das 19h, um trágico acidente de trânsito ocorreu na Rua Carlos Train Filho, no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. A colisão envolveu um automóvel Onix preto e uma motocicleta Honda Biz, resultando na morte de Débora de Paula do Amarante, de 39 anos, condutora da motocicleta.

Débora morreu no local. Sua filha, de apenas 13 anos, estava na garupa e ficou ferida. A adolescente continua internada, recebendo tratamento.

O automóvel envolvido era conduzido por uma mulher de 21 anos. Ela realizou o teste do etilômetro, que não indicou a presença de álcool em seu organismo.

As cerimônias de despedida para Débora serão realizadas nesta quarta-feira (31), a partir das 14h, na capela da Funerária Caminho da Paz, que é responsável pelos atos fúnebres. O sepultamento está agendado para quinta-feira (1º), às 17h, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *