Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Mulher não habilitada para conduzir moto sofre acidente em Muçum


Por Agora No Vale Publicado 01/06/2023 às 08h49
Ouvir: 00:00

Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito por volta das 18h30min dessa quarta-feira, dia 31, no km 85 da RS-129, em Muçum. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o hospital.

Segundo informações obtidas com o condutor do veículo envolvido, um VW Gol, ambos os veículos seguiam pela RS-129 no sentido Muçum-Vespasiano Corrêa. Ao realizar uma manobra de conversão à esquerda para acessar uma empresa, a condutora de uma Honda CG Titan, que transitava em maior velocidade na faixa da esquerda, colidiu com o automóvel.

O VW Gol sofreu danos na parte lateral esquerda dianteira, enquanto a motocicleta teve a parte dianteira direita afetada. Após investigação com base nos dados de identificação da condutora da motocicleta, constatou-se que ela possuía habilitação apenas na categoria B, para carro, não estando autorizada a conduzir motocicletas (categoria A). A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *