Avó que morreu atropelada na Rodovia dos Minérios é identificada e filhas lamentam
A mulher que morreu atropelada por uma moto na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de domingo (26), foi identificada como Sirlene Baldon. A vítima tinha 53 anos e era moradora do bairro Tranqueira, no município.
Sirlene caminhava, pela faixa da direita (no local não há acostamento), com o marido e uma neta de 2 anos. O rapaz que pilotava a moto disse aos socorristas do Siate que, por causa da escuridão e da chuva, não viu a família. Ela morreu dentro da ambulância, ainda no local. O marido dela e a neta foram levados ao hospital.
A vítima deixa três filhas. Nas redes sociais, elas postaram mensagens de luto, assim como vários outros familiares e amigos de Sirlene.
“Pq mãe vc me deixou não vou suportar essa dor “
postou uma das filhas, junto com uma foto ao lado da mãe.
“Fikei muito triste com está notícia de sua partida Sirlene Baldon fomos muita amiga quando solteira depois cada uma tomou seu rumo construiu familha e se afastemos muitas risada demos juntas deus conforte o coração de todos da familha p de suas filhas e irmans nesta hora tão triste deus te receba de braços abertos minha amiga”, escreveu uma amiga.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo de Sirlene.