Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Óleo na pista causa acidente e deixa motociclistas feridos na Linha Verde


Por Banda B Publicado 06/09/2023 às 07h48
Ouvir: 00:00

Um derramamento de óleo deixou dois motociclistas feridos durante a madrugada desta quinta-feira (6) na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O acidente aconteceu na pista sentido Fazenda Rio Grande.

Óleo causou acidente na Linha Verde. Foto: Banda B

Em entrevista à Banda B, o empresário Emerson Freitas disse que comprou a moto há pouco tempo.“Tava indo embora quando avistei um indivíduo. Até achei que era uma blitz ou alguma coisa parada. Fui diminuir a velocidade, escorreguei e cai”, contou.

Emerson destacou que a outra moto envolvida no acidente já estava caída. Segundo ele, a motocicleta vinha em alta velocidade.

“Rir para não chorar! 10 anos sem andar de moto e recebo um presente”, afirmou

A mancha de óleo na pista fez com que as duas motos caíssem e os motociclistas ficaram feridos. Emerson, 33 anos, teve um ferimento na mão. Enquanto o outro motociclista, de 24 anos, foi levado ao hospital com uma possível perna quebrada.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *