Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de julho de 2024

Passageira morre e motorista de carro fica ferido em acidente com viatura da GM, em São José dos Pinhais


Por Banda B Publicado 24/09/2023 às 08h38
Ouvir: 00:00

Uma mulher de 65 anos morreu e um homem de 58 ficou gravemente ferido num acidente entre o carro que estavam, um Corsa, e uma viatura da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM). O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Reprodução/São José Alerta/Colaboração.

A colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento das ruas Matilde Brantil de Paula com a Manoel Correia.

De acordo com as informações apuradas pelo São José Alerta, a equipe da GM estava em atendimento a uma ocorrência de ameaça e, quando subia pela Rua Manoel Correia, acabou colidindo violentamente na lateral do Corsa Classic, que subia pela Rua Matilde Brantil de Paula, que é a preferencial.

Após a colisão, que pegou justamente a porta onde a passageira de 65 anos estava, os bombeiros tiveram um intenso trabalho para conseguir retirar a vítima do carro.

Foto: Reprodução/São José Alerta/Colaboração.

O homem, que era o motorista, foi retraído rapidamente. Quando conseguiram acesso à vítima, a mulher estava inconsciente e precisou ser intubada ainda no local.

Apesar de todo o esforço das equipes de resgate, a mulher não resistiu aos ferimentos quando já estava a caminho do hospital. Ela morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao morgue (necrotério) do Hospital São José.

O estado de saúde do marido da vítima não foi atualizado. Já os Guardas Municipais não ficaram feridos. O boletim de ocorrência do acidente foi feito pela Polícia Militar (PM).

Foto: Reprodução/São José Alerta/Colaboração.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *