Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Passageiras de carro de app ficam feridas em acidente; motorista que provocou colisão fugiu


Por Banda B Publicado 28/10/2023 às 10h10
Ouvir: 00:00

Um motorista de aplicativo ficou no prejuízo após ter o Voyage que dirigia atingido por uma Montana na noite desta sexta-feira (27), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Duas pessoas ficaram feridas e o motorista da Montana fugiu do local.

acidente-voyage-montana-foge-do-local-sjp
Foto: Banda B.

O acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, no bairro Boneca do Iguaçu. A reportagem apurou que o motorista do Voyage foi atingido por uma pick up Montana, que estava até com uma criança no interior do veículo.

“O condutor acabou desviando e passou pelo canteiro central. Duas vítimas com ferimentos leves com escoriações no joelho e o veículo que se envolveu no acidente se evadiu do local, foi embora ao invés de parar e tudo se resolver”

disse Marcelo Pereira, socorrista do resgate voluntário Parceiros da Vida. 

Não se sabe ao certo o que provocou o acidente, principalmente pelo fato de o motorista da Montana não ter parado. Mas o socorrista destacou que o trecho possui tudo que precisa para os motoristas.

“É um local bem movimentado, mas também bem iluminado, bem sinalizado, é aquele negócio, a imprudência e a imperícia que fazem acontecer um acidente desse”. 

disse Marcelo Pereira, socorrista do resgate voluntário Parceiros da Vida. 

As duas jovens feridas foram atendidas no local, mas não quiseram ser encaminhadas ao hospital, pois os ferimentos não necessitavam de internação. Elas ficaram e acompanharam o motorista de aplicativo, que teve o prejuízo pela fuga do outro motorista.

Uma equipe da Polícia Militar registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-voyage-montana-foge-do-local-sjp-1
Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *