Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Polícia procura motociclista que atropelou mulher e fugiu sem prestar socorro


Por Agora No Vale Publicado 18/04/2023 às 07h20
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil busca responsabilizar o motociclista que atropelou uma mulher por volta das 13h10min da quinta-feira, dia 13, no centro de Venâncio Aires, e fugiu sem prestar socorro. Uma mulher de 65 anos foi atropelada quando atravessava a rua sobre a faixa de segurança, quase no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e Duque de Caxias, no Centro da cidade.

Imagens que mostram o motociclista andando pela rua Osvaldo Aranha. O causador do acidente caiu logo após atropelar a mulher. No entanto, ele levantou a moto e fugiu, sem prestar socorro. O veículo trata-se, provavelmente, de uma Yamaha YBR, cor azul.

Após ser atropelada, a mulher sofreu uma queda e teve sangramentos, principalmente na cabeça. Ela foi socorrida inicialmente por uma médica, que passava pelo local, e depois pelo Samu, sendo constatadas fraturas em um pulso, um corte profundo na cabeça e escoriações diversas.

Fonte: Folha do Mate

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *