Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Quatro pessoas morrem em acidente na RS-122


Por Agora No Vale Publicado 10/06/2023 às 08h39
Ouvir: 00:00

Um acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (10), resultando na morte de quatro pessoas no quilômetro 113 da ERS-122. O trecho, localizado na Serra do Rio das Antas, na localidade de Passo Severino, é conhecido por sua periculosidade.

O incidente aconteceu por volta das 6h, quando um Honda Fit, com placas de Belém (PA), colidiu violentamente com um caminhão de placas do Mercosul. Segundo as informações preliminares, as quatro vítimas fatais são três homens e uma mulher, esta última trabalhava em um restaurante local.

O acidente deixou também o caminhoneiro ferido, sendo encaminhado para o Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, em Flores da Cunha, para receber os cuidados médicos necessários. No momento, o trânsito na região está operando no modo siga e pare em ambos os sentidos, causando congestionamentos e exigindo cautela dos condutores.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *