Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de março de 2024

Saída de pista deixa homem ferido na RS 128 em Teutônia


Por Agora No Vale Publicado 06/05/2023 às 07h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na manhã deste sábado, dia 6, por volta das 06:10, uma saída de pista foi registrada na RS 128, na Via Láctea, km 17, em Teutônia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, o acidente envolveu um Golf bordô, com um homem de 33 anos, residente em Fazenda Vilanova, como motorista.

Após a saída de pista, o homem conseguiu sair do veículo sozinho, apresentando apenas lesões leves. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Ouro Branco, onde recebeu os cuidados necessários.

A Polícia Rodoviária Estadual prestou apoio na ocorrência e realizou a sinalização do local para evitar novos acidentes. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

A RS 128 ficou parcialmente bloqueada por alguns minutos para a remoção do veículo, mas o trânsito já foi normalizado no trecho. Os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pela região.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *