Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Saída de pista seguida de capotamento deixa condutor ferido em Teutônia


Por Agora No Vale Publicado 11/06/2023 às 07h42
Ouvir: 00:00

Acidente ocorreu na RS 128, km 25, envolvendo um Fiat Uno Mille branco

Na noite de sábado (10/06), por volta das 18h45, uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na RS 128, na altura do km 25, na localidade de Via Láctea, em Teutônia.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, o acidente envolveu um Fiat Uno Mille branco, com placa de Teutônia. O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, que sofreu ferimentos leves. Ele foi prontamente socorrido pela equipe dos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Hospital Ouro Branco para receber atendimento médico.

Felizmente, o caroneiro do veículo não apresentou ferimentos e recusou atendimento médico no local. As circunstâncias que levaram à saída de pista seguida de capotamento estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte e Fotos CBVT

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *