Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Uma pessoa morre em colisão frontal na BR 386


Por Agora No Vale Publicado 02/07/2023 às 09h58
Ouvir: 00:00

No sábado (01), por volta das 21h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência de colisão frontal no km 59 da BR 386, em Seberi. O acidente envolveu um automóvel Fox com placas de Seberi e um caminhão com placas de Belo Horizonte/MG, resultando na morte de uma pessoa.

De acordo com informações preliminares, o Fox estava seguindo no sentido Seberi x Boa Vista das Missões, enquanto o caminhão trafegava no sentido oposto. A colisão ocorreu de forma frontal, causando danos graves aos veículos envolvidos.

Infelizmente, o condutor do automóvel, um homem de 62 anos e natural de Jaboticaba, faleceu no local do acidente. Por outro lado, o motorista do caminhão saiu ileso e realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para a presença de álcool em seu organismo.

Após o ocorrido, a via precisou ser parcialmente interditada para possibilitar a realização dos trabalhos de perícia conduzidos pela PRF. Além disso, a Polícia Civil também esteve presente no local para auxiliar nas investigações.

A PRF permaneceu no local, direcionando o trânsito, enquanto os procedimentos de levantamento e remoção dos veículos eram finalizados.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *