Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Viatura da PM se envolve em engavetamento com outros dois carros no centro de Curitiba


Por Banda B Publicado 18/05/2023 às 15h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma viatura da Polícia Militar do Paraná se envolveu em um engavetamento com outros dois carros na tarde desta quinta-feira (18) na Rua João Negrão, entre a Avenida Getúlio Vargas e Avenida Engenheiros Rebouças, em frente a Igreja Universal do Reino de Deus, no Bairro Rebouças.

A condutora da viatura da PM não conseguiu frear, bateu na traseira de um Fiat-Argo que foi projetado, colidindo em uma caminhonete Hilux. Devido ao engavetamento, duas faixas da direita estão com lentidão. O motorista que passa pela região precisa ter atenção redobrada.

O condutor do veículo do meio, motorista de aplicativo teve ferimentos e precisou de atendimento médico, conta o sargento Émerson do Corpo de Bombeiros.

“A vítima do carro do meio, um homem entre 50 e 60 anos, está sendo avaliando dentro da ambulância. O filho dele chegou agora e a vítima não corre risco de morte.”

A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná e aguarda retorno.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *