Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024

Vídeo mostra vereadora Maria Leticia após acidente em que acabou detida por embriaguez ao volante


Por Banda B Publicado 26/11/2023 às 14h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um vídeo (assista abaixo) gravado por uma testemunha mostra a vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) momentos após o acidente em que acabou presa por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite deste sábado (25), na Alameda Augusto Stelffeld, no Centro de Curitiba.

vereadora maria leticia (1)
Reprodução

De acordo com o apurado pela Banda B, a vereadora dirigia um carro que bateu em um veículo estacionado. A parlamentar foi conduzida para delegacia por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Além de dirigir embriagada, a vereadora teria desacatado os policiais e um princípio de confusão foi registrado ainda no local do acidente.

No boletim de ocorrência ao qual a Banda B teve acesso, os policiais relataram que a vereadora tentou funcionar o carro para fugir do local, mas foi contida.

“A referida informou que não entregaria pois era vereadora da cidade de Curitiba e que a equipe policial iria se ferrar”, diz o boletim.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da vereadora que respondeu por meio de nota:

“Na noite deste sábado (25) a vereadora Maria Leticia (PV) foi vítima de um acidente de carro em Curitiba após passar mal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e ninguém ficou ferido”, diz a nota.

O vídeo foi cedido à Banda B pela página XV Curitiba. Assista abaixo:

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *