Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Vítima de atropelamento trabalhava há anos em colégio de Lajeado


Por Agora No Vale Publicado 16/04/2023 às 07h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Jaira deixa familiares, amigos e toda a comunidade escolar do Colégio Cenecista João Batista de Mello – O Mellinho de Lajeado enlutados.

Foi identificada a vítima do trágico acidente ocorrido no início da noite de sábado, dia 15, em Lajeado. Jaira Marisa Dias Martinelli, 53 anos, foi atropelada por um motorista embriagado enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Alberto Pasqualli, no Bairro Bom Pastor.. Infelizmente, ela morreu na hora. O condutor do veículo, um homem de 38 anos, estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

Segundo o Departamento de Trânsito, esta é a segunda vez que o motorista é flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Brigada Militar e Polícia Civil.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para coleta de material e levantamento dos dados para a investigação. Jaira trabalhava há anos no Colégio Cenecista João Batista de Mello – O Mellinho de Lajeado, deixando familiares, amigos e toda a comunidade escolar enlutados.

A escola emitiu uma nota de falecimento, comunicando o ocorrido e pedindo apoio e orações por Jaira, seus familiares, sua filha, seus netos e alunos do colégio.

O triste acontecimento reforça a importância de não dirigir após consumir bebidas alcoólicas. Dirigir embriagado é um crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, com penalidades graves que podem resultar em prisão, multa e suspensão da carteira de motorista. A conscientização e a responsabilidade são fundamentais para evitar tragédias como essa.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *