Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Vítimas de acidente na ERS-129 se deslocavam para trabalhar com jardinagem; outro passageiro está em estado grave


Por Agora No Vale Publicado 11/05/2023 às 11h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Identificadas como Paulo Benin e Antônio Alcir Varela as vítimas do acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, na ERS-129, em Guaporé. Haviam quatro ocupantes na L200, que se deslocava de Caxias do Sul para o campus da UCS em Guaporé, onde o grupo trabalharia ao longo do dia na jardinagem. O acidente aconteceu nas proximidades da instituição. Benin era funcionário do setor de jardinagem da própria UCS desde 2018, enquanto Varela e os outros dois ocupantes eram funcionários da empresa terceirizada Sul Service.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a caminhonete trafegava no sentido Dois Lajeados-Guaporé quando houve uma colisão frontal com o micro-ônibus que seguia no sentido contrário. Benin e Varela morreram antes de receber socorro e os outros dois ocupantes foram socorridos, um deles em estado grave, segundo os bombeiros. 

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *