Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

CET monta esquema especial para eleição em SP


Por Mariana Czerwonka Publicado 05/10/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As ciclofaixas de lazer não serão ativadas neste domingo para facilitar a operação especial de trânsito organizada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), neste final de semana, para as eleições.

A Secretaria de Segurança Pública definiu que a Lei Seca não estará valendo no domingo. A venda e o consumo de bebidas alcoólicas estão liberados.

Segundo a CET, os principais corredores serão monitorados a partir de sábado. A ação contará com 331 agentes da companhia.

No domingo, o esquema especial será intensificado junto a zonas eleitorais, das 7h às 18h. Excepcionalmente, o elevado Costa e Silva (Minhocão), principal ligação das zonas leste e oeste, será liberado ao tráfego, no domingo, das 6h às 20h. 

Além disso, serão realizadas reservas de vagas nas proximidades das ruas Maria Antônia, Piauí, Itambé, Dona Antônia e avenida Higienópolis, região com uma das maiores zonas eleitorais da cidade.

Para a distribuição e recebimento das urnas do 3º Cartório Eleitoral, a pista da esquerda da avenida Duque de Caxias será bloqueada entre o largo do Arouche e a avenida São João, no sábado das 6h às 14h e no domingo das 6h às 20h.

O transporte público também receberá reforço especial para facilitar a votação. Os principais terminais de ônibus e metrôs estarão operando com 100% da frota. O habitual, aos domingos, é de 50%, segundo a SPTrans.

 FONTE: Band

dpvat

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *