Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Programa discute os nós causados pela desobediência às regras de estacionamento na via


Por Mariana Czerwonka Publicado 05/04/2017 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h28
Ouvir: 00:00

Seja em casa, nas empresas, nas escolas ou nas ruas das nossas cidades, há que se ter cuidados básicos mínimos ao estacionar. Estacionar em fila dupla, em entrada e saída de garagens, em pontos de ônibus, são atitudes que podem causar sérios conflitos no trânsito.

Estacionar irregularmente é uma das infrações mais cometidas na maioria dos municípios brasileiros, e são muitos os problemas, nesses casos, causados pela falta de atenção, educação, habilidade ou conhecimentos.

Alguns destes aspectos são nós do trânsito abordados neste programa pelo professor Rodrigo Santos e pelo especialista Celso Mariano.

Nós do Trânsito

O programa “Nós do trânsito” é um bate-papo descontraído, sobre um assunto muito sério, produzido pelo Portal do Trânsito e pela Tecnodata.  Toda segunda-feira, no Youtube, uma nova edição do programa trará assuntos atuais e temas polêmicos com um tom extrovertido, transformando assuntos, às vezes muito complexos, em uma conversa agradável, de fácil entendimento e altamente educativa.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *