Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Integrantes do Projeto Vida no Trânsito de Palmas participam de workshop sobre coleta de dados


Por Mariana Czerwonka Publicado 05/09/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h07
Ouvir: 00:00

O Workshop de  Métodos Avançados em Coleta de Dados, Linkage e Análise para o Monitoramento e Avaliação do Projeto Vida no Trânsito no Brasil, que teve início nesta quarta-feira, 5, em Curitiba –PR, conta com a participação deintegrantes do Projeto Vida no Trânsito de Palmas.

A programação do evento de porte internacional contempla temáticas referentes à Metodologia de Coleta de Dados e Indicadores; velocidade excessiva metodologia de coleta de dados; pesquisa na estrada/Blitz, Lições aprendidas sobre Beber e Dirigir; dados coletados no Camboja e China, Estudo de Caso; Estudos Observacionais para o Uso da Cadeira de Retenção para Crianças no México, entre outros assuntos referentes aos dados estatísticos que servem para embasar e direcionar as ações do Projeto Vida no Trânsito.
“Tenho certeza que esse evento fortalecerá a equipe do Projeto Vida no Trânsito em Palmas, não será uma simples observação de procedimentos de sucessos adotados em outras partes do mundo; vai possibilitar a nossa interação por meio das atividades de campo, no comparativo com o trabalho que já desenvolvemos em nossa cidade e desta forma poderemos melhorá-lo ainda mais”, pontuou Magnus Matos que é o Coordenador da Subcomissão de Gestão de Dados e Informações do Projeto.

As atividades do Workshop de  Métodos Avançados em Coleta de Dados, Linkage e Análise para o Monitoramento e Avaliação do Projeto Vida no Trânsito no Brasil seguem até amanhã.

Participantes

Além de Magnus Matos, participam do Workshop Marta Maria Malheiros Alves, presidente da Comissão Pública para Planejamento e Execução do Projeto Vida no Trânsito; Marileide Cipriano – vice-presidente da Comissão Local e Kellen Fernandes, secretária da Comissão Local do Projeto Vida no Trânsito.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *