Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Livro sobre as experiências do programa Ciclovida será lançado em Curitiba


Por Assessoria de Imprensa Publicado 29/06/2019 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h02
Ouvir: 00:00
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

As experiências do programa de extensão Ciclovida, criado em 2008 no Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), são tema de um livro que será lançado no dia 1º de julho em Curitiba, às 19 horas, na Associação dos Servidores da UFPR (Asufepar).

Em sua atuação, o programa promoveu estudos e eventos voltados à intenção de transformar a UFPR em um núcleo irradiador de uma cultura de mobilidade urbana mais saudável e sustentável.

Intitulado “Diretrizes para elaboração de política pública de ciclomobilidade”, o livro tem como autores Silvana Nakamori, que é técnica-administrativa da UFPR, o também técnico José Carlos Assunção Belotto, que coordena o Ciclovida, e o professor Antonio Gonçalves de Oliveira, do Programa de Mestrado em Planejamento e Governança Pública (PGP) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

 

SERVIÇO
Lançamento do livro “Diretrizes para elaboração de política pública de ciclomobilidade: experiências do Programa Ciclovida da UFPR”
Data: 1/7, às 19 horas
Local: Salão de Festas da Asufepar (R. Carlos Pradi, 18, Jardim das Américas, Curitiba)
Mais informações no site do programa (acesse aqui)

As informações são da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *